EMPRESA DE TELEMARKETING OFERECE ATÉ 200 VAGAS EM ITABUNA

A empresa Tel Telemática e Marketing iniciou nesta segunda-feira, 29, o recrutamento de cerca de 200 trabalhadores para o início das atividades de call center em Itabuna. Os interessados em uma das vagas devem se dirigir ao posto do SINEBAHIA, no Jequitibá Plaza Shopping, em horário comercial até o dia 4 de julho. No Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), o candidato será informado sobre o horário e local em que participará do processo de recrutamento.

Àrea da Feira livre do Conceição cedidao ao Call Center - Foto Pedro Augusto
Àrea da Feira livre do Conceição cedidao ao Call Center

De acordo com o gerente nacional de Recursos Humanos da Tel Telemática e Marketing, Rodrigo Sales Neri, nessa primeira etapa, as contratações serão realizadas meses de agosto e setembro. Para concorrer às vagas de operador de telemarketing é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Para o cargo de supervisor de atendimento, o candidato precisa ter curso superior em qualquer área (o candidato pode estar cursando) e conhecimento em informática e experiência em gestão de equipes. São oferecidas ainda vagas para supervisor, supervisor instrutor, analista de recursos humanos, agente de administração e financeiro. Todos os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos.

O secretário municipal da Fazenda, Marcos Cerqueira, explica que as atividades da empresa serão executadas temporariamente em um imóvel na Avenida Princesa Isabel. Segundo ele a expectativa é que novos empregos diretos sejam gerados com implantação gradual da empresa Tel Telemática. A sede será construída na antiga feira-livre no bairro da Conceição, cuja área já foi doada pela Prefeitura de Itabuna.

Já Rodrigo Sales Neri afirma que os trabalhadores serão contratados pelo regime celetistas e terão benefícios que incluem planos de saúde e odontológico, vales-alimentação e transporte. Os contratados terão de cumprir carga horaria diária de trabalho de seis horas, o que possibilitará ao interessado conciliar estudo e trabalho. A Tel Telemática é uma empresa baiana que está no mercado desde 1989 e no País emprega mais de 10 mil pessoas.

Prefeitura de Itabuna

Secretaria Municipal de Comunicação