EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Assembleia

O SINDICOM Sindicato do Comércio Varejista do Município de Itabuna, com CNPJ. Sob. O número 16.420.838/0001-74, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os seus associados, representados e o comércio geral de Itabuna, localizados na base territorial deste Sindicato para Assembléia Geral Extraordinária que se realizará no dia 13 de Outubro de 2015 às 18:00 horas em primeira convocação e as 18:30 horas em segunda convocação, no auditório do Sindicom, localizado na av. do cinquentenário nº 1016 Edifício Flávio Center, 6º andar, centro, Itabuna-ba, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1 - Discussão e deliberação sobre a Pauta de Reivindicação da Convenção Coletiva de Trabalho, do SECI – Sindicatos dos empregados no comércio de Itabuna.

2 - Autorização à diretoria para realizar negociação Coletiva, celebrar acordos Coletivos de Trabalho e Convenções Coletivas de Trabalho e, frustradas as negociações defender-se e instaurar Dissídio Coletivo de Trabalho, bem como delegar poderes para tanto.

3 - Autorização para alteração da Taxa Assistencial e Mensalidade dos Associados.

4 - O que ocorrer.

Itabuna, 09 de Outubro de 2015