Receita Federal libera consulta ao penúltimo lote da restituição hoje

A Receita Federal libera nesta segunda-feira (10), às 9h, a consulta ao penúltimo lote regular da restituição do Imposto de Renda Pessoa Física 2014, que contempla 2.146.926 contribuintes, totalizando mais de R$ 2,3 bilhões.

No lote, foram incluídos também contribuintes liberados da malha fina das declarações entre os anos 2008 e 2013. O crédito bancário será realizado no dia 17 de novembro. Desse montante, R$ 84.723.702,42 referem-se aos contribuintes atendidos pelo Estatuto do Idoso e contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave.

O CPF dos beneficiados será disponibilizado na página da Receita na internet. A consulta pode ser feita pelo telefone 146 ou por meio de tablets e smartphones