A sua equipe está inspirada para continuar jogando?

Postado em Notícias

Você já esteve em uma loja e ouviu o vendedor reclamando que não tirou o seu intervalo de almoço na hora certa? Alguma vez você passou uma venda para um vendedor que pediu para passá-la para outro porque ele já estava de saída?

Muitos vendedores não têm orgulho de seu trabalho e são completamente indiferentes à opinião do cliente sobre a loja ou o atendimento. Isso certamente é inaceitável no varejo. Mas qual deve ser a sua atitude como supervisor ou gerente? Você precisa assumir a responsabilidade, porque a maioria das pessoas quer e pode fazer um bom trabalho.

Assuma a responsabilidade como um líder. Inspire o sucesso e não aceite um desempenho insatisfatório. Se você parar de remunerar pessoas que fazem um trabalho apenas mediano, só lhe restarão funcionários que fazem um bom trabalho.

O fato é que, sem uma causa, sem uma ênfase constante no desenvolvimento de habilidades e sem consequências negativas para a apatia no salão de vendas, você nunca descobrirá do que sua equipe é capaz.

comments