SINDICOM PREPARA JOVENS PARA O MERCADO DE TRABALHO

Postado em Notícias


Turma de auxiliar administrativo ano 2014

Incluir, ensinar e preparar o jovem para enfrentar os desafios de trabalho. A partir desses princípios básicos o SINDICOM de Itabuna em parceria com o SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL (SENAC), realizaram nesta segunda feira (15/09) a aula inaugural do curso de capacitação de AUXILIAR ADMINISTRATIVO E OPERADOR DE CAIXA.

Estiveram presentes, o presidente do Sindicom Sr. Eduardo Carqueija, acompanhado dos diretoresJosé Adauto Vieira, José Aboboreira e a Profª Suely Braga . O presidente saudou aos alunos dizendo que "não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade" (Albert Einstein).


Turma jovem aprendiz 2013/2014

Além de certificação do SENAC, os alunos contarão com a participação de Instrutores bem qualificados com excelente nível acadêmico, como Suely Braga,a qual iniciou o modulo teórico e outros ligados a área de gestão e comércio. Lylian Carla, Linho Costa, Taminy e Kely completa o corpo docente

Caros alunos

Cada um com sua história e, principalmente, seus sonhos.

Cada história foi única, mas todos passaram pelo mesmo caminho que vocês.

Sejam bem-vindos

Bons estudos!
Eduardo Carqueija e Diretoria

 

comments