Os Sindicatos depende fundamentalmente da participação da categoria que repre"/>

FIQUE SÓCIO

Postado em Varejo

fique-sócio

Os Sindicatos depende fundamentalmente da participação da categoria que representa. Sem isso, perde muita força para garantir direitos e manter conquistas, é importante que os Empresários se associem.

Com filiação o Empresário fortalece a representatividade da entidade, garante negociações Coletivas mais justas, além de contar com diversos benefícios e serviços oferecidos pelo Sindicato, como assistência jurídica, contábil, médica e odontológica na forma de convênio, cursos de aperfeiçoamento profissional.

fique-sócio