EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Postado em Sindicom

O SINDICOM Sindicato do Comércio Varejista do Município de Itabuna, com o CNPJ. Sob o número 16.420.838/0001-74, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os seus associados e o comercio geral de Itabuna, localizados na base territorial deste Sindicato para Assembléia Geral Extraordinária que se realizará no dia 22 de Outubro de 2014 ás 18:00 horas em primeira convocação e as 18:30 horas em segunda convocação, na SEDE do CDL, auditório Milton Veloso, localizado na av. do cinqüentenário n° 966, centro, Itabuna-Ba, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia.

1.Discussão e deliberação sobre a Pauta de Reivindicação da Convenção Coletiva de Trabalho, do SECI – Sindicato dos empregados no comércio de Itabuna.

2.Autorização á diretoria para realizar negociação Coletiva, celebrar acordos Coletivos de Trabalho e Convenções Coletivas de Trabalho e,  frustradas as negociações, defende-se e instaurar Dissídio Coletivo de Trabalho, bem como delegar poderes para tanto.

3.Autorização para alteração da Taxa Assistencial e Mensalidade dos Associados.

4.   O que ocorrer.

Itabuna, 17  de Outubro de 2014.

Eduardo Oliveira Carqueija