Aconteceu na noite do último dia 21 de julho na sede do Sindicom um curso como tema “Fundamentos de Forma&ccedi"/>

Preço não é mais mistério! Curso promovido pelo Sindicom foi um sucesso.

preço-não-é-mais-mistério!-curso-promovido-pelo-sindicom-foi-um-sucesso.

Aconteceu na noite do último dia 21 de julho na sede do Sindicom um curso como tema “Fundamentos de Formação de Preço de Venda”, em parceria Robson Braga Consultoria.

Em um curso sobre como calcular preço ideal para seus produtos e muitos detalhes importantes sobre o dia-a-dia das empresas, o encontro empresarial realmente trouxe dicas importantes e que vão poder ser aplicadas para melhoria de cada empresa.

Em uma participação expressiva, gerentes, empresários e executivos de suas respectivas tiveram 3 horas de muito conhecimento e aprendizado, com a possibilidade de questionamentos e participação.

O Sindicom agradece a participação de todos no curso, e um especial agradecimento ao grande parceiro da instituição Robson Braga Consultoria.

preço-não-é-mais-mistério!-curso-promovido-pelo-sindicom-foi-um-sucesso.