O Assunto Tributário nunca foi tão Simples

Postado em Sindicom

Nesta terça feira 03-06, estiveram presentes no auditório do SINDICOM, empresários e  contabilistas para ouvir o Palestrante: ALESSANDRO TELES, Bacharel em Ciências Contábeis, pela Fundação Visconde de Cairu.  A palestra trouxe perguntas chaves do dia-a-dia de contadores e empresários, perguntas como débitos do simples nacional podem ser parcelados? Qual a melhor forma de tributação? Dentre outras.

Em formato de participação de todos os presentes, o evento visava dar uma visão geral de quais são realmente  as obrigações fiscais das empresas e quais os cuidados que se deve ter para que isso não vire uma grande dor de cabeça.

A realização foi uma parceria do SINDICOM / SEBRAE. Segundo o presidente do Sindicom Eduardo Carqueija e o consultor do Sebrae MICHELANGELO LIMA, esta parceria vai muito mais longe no decorrer do ano e tem muitos eventos importantes para realizar junto com a instituição para a classe empresarial de Itabuna e região.